FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL | 3 X SEM JUROS | 1º TROCA GRÁTIS

Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


A Village Bikinis tem objetivo de proporcionar uma experiência positiva nas compras realizadas em nossa loja online. Independente disso, por priorizarmos a satisfação e direitos dos nosso clientes, disponibilizamos a política de troca e devolução, rigorosamente conforme o código de defesa do consumidor.

É imprescindível que o consumidor fique atento aos prazos para a solicitação de troca ou devolução.

TROCA

Caso precise trocar o produto, entre em contato com a Village Bikinis por meio villagebikinis@gmail.com que estaremos de prontidão online para melhor lhe atender. Informe o número do pedido e motivo da troca.

O prazo para o consumidor enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produtoSolicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Fiquem atentas(os), somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser encaminhado para a Village Bikinis para análise técnica. 

O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do produto, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido.

O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor.

O prazo para resolução de troca é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.

PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. Se for interesse do cliente, podemos gerar um crédito no valor dos produtos a serem trocados e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site. O valor de devolução da peça com defeito será por conta da Village Bikinis. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

A Village Bikinis reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

TROCA POR OUTRO MODELO /PEÇA/TAMANHO

Para realizar a troca identifique-se, colocando seu nome e número do pedido, com o nome ou código da peça a ser trocada e informações da nova peça que será adquirida (que deverá ser da mesma referência da peça que será devolvida). Se for interesse do cliente, podemos gerar um crédito no valor dos produtos a serem trocados e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site.

Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES 

Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

Boleto Bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela Village Bikinis

 

Considerações:

Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao consumidor sem consulta prévia.

Os produtos devolvidos não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou qualquer outra modificação nas peças dessa natureza.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao consumidor.

Produtos adquiridos através da oferta de FRETE GRÁTIS ocasionarão custos na postagem de devolução que são de inteira responsabilidade do cliente . 

ATENÇÃO: Não fazemos a troca de produtos na promoção!

✔️ Produto adicionado com sucesso.